Share |

sábado, 31 de julho de 2010

Moda Para Bebês Estilosos...Só na BaBy MoRe

Calça skinny...só a BaBy MoRe tem!!Seu Bebê sempre na Moda




Ah fala sério,, Gustavo de  calça skinny  jeans listrada da
Baby More...Calça skinny fica perfeito
no corpo do baby,se vc gostou,,
vc ai achar a Venda na BaBy MoRe
Pensa que é só adulto que tem direito
em andar na moda e com estilo,,,
a Baby more é uma grife de roupa infantil
que chegou pra encher esse mundo de bebes
de atitudes,,roupas mega descolada e estilosa...BABY MORE SEU BABY SEMPRE NA MODA




A banda Restart e a Banda Cine adotaram-nas e fazem um sucesso tremendo com elas. Outro que está na mídia e também usa a calça skinny colorida é o – já citado aqui – Fiuk.




Apesar das calças coloridas serem mais jovens, os adultos também podem/devem arriscar o estilo! Mas lógico que com bom senso.
No exterior elas já estão mais disseminadas e podem ser encontradas em muito mais lojas, mas aqui no Brasil você pode encontrá-las, com sorte, na Coca-cola clothingColcciOba ShoppingSick Mind. (se souber de mais lugares, deixe nos comentários)
Para combinar com elas vale tudo: tênis cano alto, tênis baixo, sandálias, etc. Fica muito bacana o “contraste” com um tênis totalmente branco ou apelar para os tênis com diversas cores.
Na hora de escolher as camisetas, blusas, camisas, hoodies, etc. Pegue o disco de newton e tente arriscar cores diferentes, como: azul com amarelo, vermelho com verde, roxo com amarelo… e por aí vai. O interessante é sair do comum mesmo.
O que acham delas? Você usaria?

  
Calça skinny verde citríco              calça skinny vermelha
                                                                              
CALÇAS SKINNYS,,LINDAS E PERFEITAS A VENDA NA LOJA VIRTUAL E NO ORKUT
CURIOSIDADES E A ORIGEM DA CALÇA SKINNY

A Origem da Calça Skinny

Os criadores da Calça Skinny são desconhecidos, porém, alguns entendidos da moda dizem que foi o grande lançamento do inverno 2005 da estilista inglesa Stella McCartney; outros falam que foi em 2003 por uma dupla também de inglesas, Lucy Pinter e Flora Evans, inventou essa calça e uma etiqueta, a Superfine, para vendê-las às amigas modelos (entre elas Kate Moss e Sienna Miller); mas outros acreditam que foi a muito mais tempo atrás, pela banda inglesa Rolling Stones, cujo corte foi usado principalmente pelos integrantes Mick Jagger (vocalista) e Ron Wood (guitarrista).

Mas o que é Calça Skinny?

Skinny é o modo como se é cortada a Calça Jeans, o corte é bem justo a perna tanto na coxa quanto na panturrilha, com o comprimento um pouco maior que o normal pode-se franzi-la um pouco no calcanhar, e se caso for um homem deve-se franzir também no joelho para que a calça não fique muito esticada com efeito de Leggin e a transformando em uma "calça feminina".

Normalmente a Calça Skinny contém um pouco de Laycra ou como vem se usando muito o Elastano para que possa vestil-la melhor e que o cliente possua um pouco mais de conforto. Algumas marcas aplicam Zíperes no tornozelo para que se possa vesti-las mais facilmente.

O corte pode ser usado com todos os tipos de calçados, partindo de um Scarpin sofisticado ou até um tênis qualquer. Mas cuidado com o corpo de quem usa pessoas com a perna mais cheinha, não é aconselhável usar, por que assim darão mais destaques para as suas "perninhas".

BJUSSSSSSS E ESPERO QUE VCS CURTEM O BLOGGER ...........;)